Japão vai lançar trem bala com banheira e deck para observação


O restaurante do novo trem da companhia JR Higashi

A companhia ferroviária japonesa East Japan Railway, ou simplesmente JR Higashi, anunciou o lançamento de um trem-bala em Yamagata, uma província do Japão, que virá equipado com banheiras onde os passageiros podem aquecer os pés com água morna e outras mordomias dignas de um hotel 5 estrelas. O novo trem ainda não tem nome, mas deverá ser algo muito pomposo, assim como seus vagões.

Os diretores da companhia afirmaram que as operações estão previstas para começar no verão de 2017 e o novo transporte será um dos mais luxuosos do país. Serão 10 vagões, com lugares para 34 passageiros e mimos como deck de observação e um vagão-restaurante com bar e lounge. O trem mais luxuoso que circula pelo Japão atualmente é o Kyushu Seven Stars, muito comparado ao Expresso do Oriente, um dos mais famosos do mundo. Confira algumas imagens e prepare-se para entrar na velocidade da luz!

O deck de obervação do novo trem da companhia JR Higashi trem6-980x503 O restaurante do novo trem da companhia JR Higashi O lounge do novo trem da companhia JR Higashi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s