VLT/Santos: Consórcio começa as obras de pontilhão no Canal 2


VLT-Santos

As obras do VLT no Canal 2 começaram hoje (Foto: Matheus Tagé/DL)

Os preparativos para a construção de um pontilhão no canal 2 tiveram início sexta (11) pela manhã pelo Consórcio VLT (Veiculo Leve sobre Trilhos). Os trabalhos serão executados no sentido Centro-praia do canal 2 (apenas na faixa da esquerda), onde haverá um novo traçado pela Avenida Francisco Glicério.

Foram instalados painéis de sinalização no trecho da obra. Não haverá interdição total do local, mas a CET fará o monitoramento da área. Por conta disso, também mudará o ponto de ônibus (situado junto à Panificadora Suissa)  para a frente do nº 458, próximo à Rua Duque de Caxias.

Já no domingo (13), a CET fará a interdição momentânea de dois trechos do canal 2, ambos no sentido Centro-praia (das 8h às 10h), para a descarga de maquinários da obra. Os trechos interditados serão entre as ruas Carlos Gomes e Duque de Caxias e Duque de Caxias e av. Francisco Glicério.

Em razão das interdições, a rota alternativa para as linhas de ônibus 17, 54, 153 e 194 será: Av. Bernardino de Campos, ruas Carlos Gomes, Visconde de Faria: e Av. Francisco Glicério (sentido José Menino/Ponta da Praia) e Av. Bernardino de Campos (Centro/Praia).

Diário do Litoral

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s