VI Brasil nos Trilhos terá sala de debates sobre suprimentos


Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana

Brasil nos Trilhos

A edição deste ano do VI Brasil nos Trilhos promoverá o encontro entre os representantes das áreas de compras das ferrovias e fornecedores na sala de debates técnicos de suprimentos que será realizada no dia 20 de agosto.

Notícia relacionada: Parlamento busca revitalização de ferrovias no Estado de SP

Pela manhã, das 9h45 às 12h10, os gerentes de compras e suprimentos das concessionárias MRS Logística, América Latina Logística (ALL), Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Valor da Logística Integrada (VLI) e Vale falarão sobre as perspectivas de demandas das ferrovias de carga. O moderador das apresentações será o presidente da Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), Vicente Abate.

À tarde, das 14h30 às 16h, é a vez dos fornecedores. Representantes da Thales e da Vossloh apresentarão seu portfólio de produtos, que inclui diversas novidades tecnológicas. Também aproveitarão a oportunidade para falar sobre a visão das empresas do mercado ferroviário no contexto atual. Das 16h30 às 17h30, o foco será o transporte de passageiros com o painel “Fornecimento de materiais de alto consumo para o setor metroferroviário de passageiros”, que será apresentado por representantes da Via 4, da Supervia e da Abifer.

“O VI Brasil nos Trilhos representa uma oportunidade única para que os participantes desse painel conheçam o cenário atual e futuro da área de suprimentos das associadas da ANTF, além de ser palco de encontro entre compradores e fornecedores”, destaca a gerente técnica de Suprimentos da ANTF, Juliana Morgado.

Promovido pela ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) juntamente com a ANPTrilhos (Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos), o VI Brasil nos Trilhos será realizado nos dias 20 e 21 de agosto de 2014, em Brasília. Neste ano, o evento terá como tema central a “Agenda 2020: desafios e oportunidades – cargas e passageiros” e sua programação será divida em dois dias.

Até o momento, 15 empresas e uma entidade já confirmaram patrocínio ao evento: IAT-Pandrol Brasil, SestSenat, AmstedMaxion, Conprem, Hidremec, Matisa, Acumuladores Moura, Progress Rail/EMD, Tora Logística, Odebrecht Transport, Metrô Rio, Thales Internacional, Vossloh, Randon, SST Engenharia e CBTU.

O evento conta com os seguintes apoiadores: Ministério dos Transportes, Ministério das Cidades, EPL (Empresa de Planejamento e Logística), ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Abifer, Abralog (Associação Brasileira de Logística), Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários), operadoras ferroviárias de carga associadas da ANTF e as ferrovias associadas da ANPTrilhos.

A entrada no VI Brasil nos Trilhos é gratuita e as inscrições poderão ser feitas pelo hotsite do evento.

Agência CNT de Notícias

Anúncios

Um comentário sobre “VI Brasil nos Trilhos terá sala de debates sobre suprimentos

  1. Adriano T Guimarães disse:

    OS SUPRIMENTOS PARA FERROVIAS COM OS NOVOS MODAIS FERROVIÁRIOS NOVOS, ONDE AS FERROVIAS DE ROTINAS COM OS CONTRATOS A VENCER, TENDE AUMENTAR MUITOS, COM A CHINA ENTRANDO NO PEDAÇO COM O NOVO BANCO ECONÔMICO INTERNACIONAL DOS BRICS…….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s