Cartão BOM registra mais de 200 mil usuários na região


cartão bom cptm metroO Cartão BOM, cartão eletrônico de transporte, utilizado em 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo nos ônibus das linhas intermunicipais e também em 149 estações do metrô e CPTM, já possui mais de 200 mil clientes e usuários na região de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra.

Taboão e Embu lideram o ranking de passageiros que utilizam o BOM. Apenas no mês de junho mais de 8,4 milhões de pessoas foram transportadas com destino à capital ou Grande São Paulo. A facilidade de recarga, que pode ser feita em centenas de estabelecimentos comerciais é um dos diferenciais do serviço que também disponibiliza compra de crédito pela internet para os cartões BOM Comum e Escolar.

Além disso, pensando em atender as necessidades dos passageiros, o BOM lançou recentemente uma nova plataforma de inclusão socioeconômica e cultural. O BOM+, um cartão hibrido pré-pago e com senha que pode ser utilizado tanto no transporte como no comércio por meio da ampla rede credenciada MasterCard e compras pela internet.

Sem nenhum tipo de burocracia ou aprovação de crédito, o serviço garante mais segurança e conveniência de ter em mãos uma nova forma de pagamento pré-carregado para poder comprar, sacar, transferir e depositar os valores definidos pelo próprio usuário, além de ser uma nova alternativa para as empresas pagarem bonificações e salários aos funcionários.

O novo produto também pode ser utilizado no pagamento de empregadas domésticas, profissionais autônomos, prestadores de serviço e funciona até mesmo como uma ferramenta para ensinar finanças pessoais na hora de pagar a mesada dos filhos.

“O BOM é um dos maiores e mais complexos sistemas de transporte do mundo. Estamos atentos a cada perfil de usuário, por isso contamos com um portfólio extenso de cartões e funcionalidade nos serviços que de alguma forma atende as diferentes necessidades dos clientes de maneira eficiente”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, diretor presidente da Autopass, empresa que é responsável por toda operação.

Portal O Taboanense

Anúncios

Um comentário sobre “Cartão BOM registra mais de 200 mil usuários na região

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s