Passeio em trem de luxo no Paraná é uma viagem no tempo


litorina2 O passeio entre Curitiba e Morretes é uma experiência inesquecível, adentrando o coração da Mata Atlântica e passando por paisagens deslumbrantes no interior refinado do Great Brazil Express

Percorrer os caminhos de ferro da Serra do Mar, só mesmo nos livros de história, certo? Errado. No Paraná é possível fazer esse passeio nos dias de hoje, e ele é imperdível!
litorina3
O primeiro Trem de Luxo do Brasil oferece uma viagem no tempo. O passeio entre Curitiba e Morretes é uma experiência inesquecível, adentrando o coração da Mata Atlântica e passando por paisagens deslumbrantes no interior refinado do Great Brazil Express.
Litorina
Os dois vagões têm decoração inspirada nos tempos áureos dos caminhos de ferro brasileiro. Além de um requintado café da manhã, durante o trajeto os passageiros contam com guias bilíngues que contam fatos históricos sobre o trecho.

Fonte: Vai e Vem da Vida/UOL

Anúncios

Um comentário sobre “Passeio em trem de luxo no Paraná é uma viagem no tempo

  1. O TREM TURISTICOS É VÁLIDO,RELEMBRANDO A NOSSA HISTÓRIA, O NOSSO POVO, MAIS O TREM DE PASSAGEIRO PEDE PASSAGEM, COM BITOLA LARGA QUE NO SUL NÃO DEIXARAM,DEVIDO AS INVASÕES DOS DESCENDENTES DOS ESPANHÓIS….VAMOS TER MUITAS LINHAS TANTO DE CARGAS COMO DE PASSAGEIROS E MISTOS, DEVIDO A LIMITAÇÃO DOS HORÁRIOS IMPOSTOS DE 8 HORAS….CAMINHÃOES E CARROS TEM OPÇÃO DE LEVAR NO TREM….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s