Em SP, tucanos inauguram 79% das estações de metrô em ano eleitoral


AlckminDepois de quase seis meses da “inauguração” promovida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), a estação Adolfo Pinheiro, da linha 5-lilás do Metrô de São Paulo, começará a funcionar neste sábado (2). Trata-se da 24ª estação aberta desde 1995 quando o PSDB assumiu o governo de São Paulo, ao qual a empresa é vinculada. As inaugurações desse período se concentram em anos de eleição: 19 das 24 paradas foram entregues em anos de votação para governador, o que representa 79% do total.

O governo de São Paulo afirmou por meio de nota que “a mera suposição de que essas obras poderiam ter seus prazos de entrega manipulados de forma a atender interesses eleitorais é ofensiva”. “Trata-se de uma ilação sem fundamento na realidade”, acrescentou a assessoria de Alckmin.

Segundo o governo paulista, “as obras do Metrô são feitas de modo a serem entregues o mais rápido possível para a população, de acordo com um cronograma de construção e implantação seguido pelas empresas responsáveis”.

Uol/Paraiba.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “Em SP, tucanos inauguram 79% das estações de metrô em ano eleitoral

  1. Adriano T Guimarães disse:

    ESTAMOS AVANÇANDO A LINHA LILÁS, ESPERO QUE CHEGUE NA ESTAÇÃO SÃO PAULO, ONDE ENCONTRA O HOSPITAL SÃO PAULO, BAIRRO MÉDICO, COM GRANDES HOSPITAIS, NESSA REGIÃO, QUE VAI AGILIZAR A POPULAÇÃO PARA ESSA ÁREA DA SAÚDE E CONEXÃO COM A LINHA VERDE, ONDE TEM O HOSPITAL DAS CLINICAS E O INSTITUTO DO CORAÇÃO, ALÉM DA CONEXÃO COM A LINHA AZUL…ISSO É MAGNÍFICO….O CORPO DE BOMBEIROS DE RESGATE, DEVERIA TER UM TREM COM MAQUINISTA ESPECIALIZADO, SAINDO DA CONFUSÃO DO TRÂNSITO, CHEGANDO PRIMEIRO NO METRO, DANDO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS…QUEM SABE NÃO SE ADOTA A AMBULÂNCIA SOBRE TRILHOS DE URGÊNCIA…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s