Obras da CPTM devem interromper circulação de trens no domingo


obras da CPTMTrens não circularão entre Guaianazes e Estudantes.Usuários devem retirar senhas para utilizar ônibus de conexão.

G1 Mogi das Cruzes e Suzano

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vai realizar serviços de manutenção nas linhas neste domingo (3). A circulação ficará interrompida em algumas linhas e os passageiros deverão usar ônibus.

Na linha 11 – Coral / Expresso Leste Luz – Guaianazes a circulação vai ficar interrompida entre as estações Luz e Brás. O intervalo médio entre as outras estações será de 20 minutos. Para completar a viagem o usuário deverá utilizar os trens da Linha 10 – Turquesa que circularão até a luz.

Na extensão Guaianazes – Estudantes a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido às obras da nova Estação Poá. Para atender os usuário, ônibus de conexão vão ser disponibilizados entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano. Também haverá conexões entre as estações Ferraz de Vasconcelos (Linha 11) e Itaquaquecetuba (Linha 12) com parada na Estação Poá (Linha 11) para embarque e desembarque.

Para utilizar os ônibus os passageiros devem retirar senhas nas estações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s