Empresa ferroviária abre processo de estágio para 2015 em Hortolândia, SP


Oportunidades são para alunos no penúltimo ano do curso superior.
Inscrições vão até 5 de outubro, e currículos devem ser enviados por e-mail.

Programa de estágio

Uma empresa do segmento ferroviário está com vagas abertas de estágio para 2015 na unidade de Hortolândia (SP). As oportunidades são para as áreas de engenharia, PCM, PCP, qualidade, produção, recursos humanos, compras, meio ambiente, informática, segurança do trabalho, logística, vendas, saúde ocupacional e contabilidade. O número total de vagas não foi divulgado. As inscrições vão até o dia 5 de outubro.

O programa de estágio da AmstedMaxion oferece ao universitário treinamento comportamental, reuniões com o RH e a possibilidade do desenvolver um projeto na área em que atua. Dentre os benefícios oferecidos, estão bolsa auxílio, convênio médico e odontológico e alimentação no local. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaovagas@uol.com.br. A duração da experiência é de um ano, prorrogável por mais 12 meses.

O programa é destinado a alunos de ensino superior em engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração e economia. Os estudantes devem estar matriculados no penúltimo ano do curso. Inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office são requisitos que ajudam o candidato no processo seletivo.

<

p style=”text-align:justify;”>Do G1 Campinas e Região

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s