Prefeitura de São Luiz Gonzaga debate reativação de trecho ferroviário


Trecho ferroviário de Luiz GonzagaNesta próxima terça-feira, 09, às 9hs40, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo, vai falar ao Programa Rádio Ligado, da RPI, sobre a reunião do dia seguinte em seu gabinete, com representantes do Ministério Público Federal e América Latina Logística – ALL.

Em pauta, questões relacionadas ao estudo de viabilidade econômica da reativação do trecho ferroviário entre seu município e Santo Ângelo, em cumprimento a acordo judicial firmado entre as partes. No encontro, a ALL vai apresentar a fase em que se encontra o processo. De acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, a reivindicação é unânime entre os municípios pertencentes à Associação dos Municípios das Missões – AMM.

O cumprimento da determinação judicial vislumbra uma boa alternativa para o escoamento das safras, tendo em vista as precárias condições das rodovias e o constante fluxo de caminhões e carretas carregadas com a produção de vários municípios do Estado que transitam na região missioneira.

Rádio Progresso de Ijuí

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s