Parte de trem descarrila e trânsito fica em meia pista em Santa Catarina


Acidente Ferroviário #noticiaferroviaria.PNG 12Carga de carvão caiu sobre avenida Celeste Recco, no Centro da cidade.
Ninguém ficou ferido; dois vagões saíram dos trilhos e três tombaram.

Do G1 SC

O trânsito no Centro de Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, ficou interrompido em alguns trechos após o descarrilamento de dois vagões de um trem na tarde desta quinta-feira (11). Ninguém ficou ferido. Até 17h30, o trânsito na avenida Celeste Recco ficou em meia pista para a retirada da carga de carvão da rua.

Acidente Ferroviário #noticiaferroviaria.PNG 12aCom 37 vagões, o trem vinha de Urussanga e seguia para Tubarão, ambas cidades do Sul catarinense. A empresa, Ferrovia Tereza Cristina, informou que dois vagões descarrilaram e três tombaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo levava carvão, que ficou espalhado na avenida.

Com o auxílio da Polícia Militar (PM), foi isolada a área onde houve o acidente. Os bombeiros informaram que, apesar do tráfego interrompido, não houve filas na avenida. O carvão estava sendo retirado da rua com máquinas e os vagões continuavam tombados. Os técnicos da ferrovia estão averiguando as possíveis causas do acidente.

A empresa informou que na manhã desta sexta-feira (12), a avenida Celeste Recco será totalmente interditada para a retirada dos vagões. Serão utilizados dois guindastes, que precisarão fazer manobras na pista. Às 17h30 desta quinta, a carga de carvão já havia sido toda retirada da rua e a calçada ao lado dos vagões está isolada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s