Vídeo: Homem aposta corrida contra o metrô e ganha


Corrida contra o Metrô #noticiaferroviaria

Desafio entre estações de Londres foi feito em apenas 80 segundos e compartilhado no YouTube

Inglaterra – Um homem de 30 anos conseguiu realizar a proeza incrível de ser tão rápido quanto o metrô. Difícil de acreditar, mas munido de um capacete com uma câmera, James Heptonstall provou que podia “apostar uma corrida” com o metrô de Londres e venceu o desafio em 80 segundos. O homem percorreu a London’s Mansion House até a estação Cannon Street e conseguiu entrar no carro do transporte com segundos de sobra para as portas se fecharem.

A “prova” começou dentro do metrô, quando Heptonstall deixou o vagão e iniciou a corrida. Foram 380 metros percorridos, enquanto seu amigo Noel Carroll continuava a viagem no metrô e filmava a reação das pessoas. A dupla usou câmeras GoPro para capturar a corrida e publicou o vídeo no YouTube no mês passado.

“Foi um desafio teste”, contou Heptonstall em entrevista ao jornal britânico Telegraph. “Já vimos pessoas fazerem desafios de maior duração em transportes na Europa e publicá-los na internet, mas ainda não tínhamos visto em Londres”, completou.

Ele contou ainda que os passageiros comentavam com seu amigo que não acreditavam que ele conseguiria chegar a tempo e quando o viram começaram a aplaudir. Além disso, falou que as estações foram escolhidas cuidadosamente para possibilitar o feito.

O segredo para ser tão rápido? Tanto James Heptonstall, quanto seu amigo são atletas treinados. Ele é jogador de rugby e o amigo é técnico no Arsenal FC.

Talvez mais façanhas venham por aí. O britânico já avisou: “Se o vídeo se tornar viral, pode ser que façamos outro”.

Vídeo: Confira corrida contra o metrô de Londres

Jornal O Dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s