EMTU/SP realiza audiências públicas para dois trechos do VLT em São Vicente e Santos


O Veículo Leve sobre Trilhos do Sistema Integrado Metropolitano da Baixada Santista tem como objetivo reestruturar o sistema de transporte público na Região Metropolitana da Baixada
TESTE VLT CRED LUIZ TORRES DL (3)

Foto: Matheus Tagé/DL | Diário do Litoral

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU/SP realizará nos dias 29 e 31/10, às 14h, audiências públicas sobre trechos do VLT da Baixada Santista que estão em projeto.

Em 29/10, a audiência acontece na Câmara Municipal de São Vicente e tem como objetivo apresentar o trecho Barreiros – Samaritá, com 7,4km de extensão. Em 31/10, será apresentado o trecho Conselheiro Nébias – Valongo, com extensão de 8km, na Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM), em Santos.

O VLT SIM RMBS – Veículo Leve sobre Trilhos do Sistema Integrado Metropolitano da Baixada Santista – tem como objetivo reestruturar o sistema de transporte público na Região Metropolitana da Baixada Santista por meio da implantação de linha estruturadora em VLT, priorizando o transporte de média capacidade. O empreendimento compreende terminais de passageiros, estações de embarque e desembarque cobertos, a racionalização das linhas de ônibus intermunicipais e integração das linhas municipais.

As audiências contarão com a presença do Diretor-Presidente da EMTU/SP Joaquim Lopes, autoridades municipais, assessores técnicos da EMTU/SP, entidades e população em geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s