Catanduva tem quarto descarrilamento no ano


Por Renata Duarte/Divulgação/WhatsApp

COCUma composição da América Latina Logística (ALL) carregada de soja descarrilou por volta de 22 horas, de quinta-feira, 6, na região central de Catanduva no sentido de São Paulo. Dois vagões saíram dos trilhos na altura da rua 15 de Novembro e nove na avenida São Domingos, que atingiram o muro do Colégio COC. Não houve feridos.

Os vagões interromperam o trânsito em toda a região. A soja espalhou-se pela área e houve tentativa de saque por pessoas que se aglomeraram no local. A polícia montou um esquema de prontidão durante toda a noite para impedir o acesso à carga. Foi o terceiro descarrilamento de trem carregados na área central da cidade este ano.

Em 22 de abril, cinco unidades de um trem carregado de soja com 90 vagões, vinda de Mato Grosso do Sul com destino a Santos, descarrilaram em uma passagem em nível próxima ao pátio da ferrovia. Em 9 de outubro, um trem carregado de milho saiu dos trilhos em dois trechos da linha, na rua 15 de Novembro e na rua Florianópolis. Em nenhum dos casos houve feridos. Em 26 de fevereiro, uma composição vazia também saiu dos trilhos perto do pátio da ferrovia, interrompendo o trânsito por uma hora.

Diarioweb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s