‘Domingo Nos Trilhos’ tem exposição, passeio de Maria Fumaça e mais na Mooca


Música brasileira, exposições, bazares, venda de discos, livros e filmes; e tudo isso com direito à um passeio de Maria Fumaça. Assim é a segunda edição do “Domingo Nos Trilhos”, evento que acontece no coração do bairro da Mooca no domingo, dia 14. O público pode conferir as atrações das 13h às 20h, com entrada Catraca Livre.

Vagão de madeira

Para acessar o evento, os convidados embarcam em uma Maria Fumaça de 1922, que foi restaurada e colocada para realizar um curto trajeto de uma plataforma exclusiva em frente ao Museu da Imigração até o lugar da festa.

Quem for pode ouvir músicas de Caetano Veloso, Jorge Ben, Elis Regina, Tim Maia, Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, Novos Baianos, Chico Buarque, Rita Lee, Marcelo Jeneci, Cazuza, Ney Matogrosso e muito mais. Lucas Amorim (Terraço Cultural) e Ailton Óskabörn comandam o line up, enquanto paletas mexicanas, açaí, espetos, lanche de pernil e outros quitutes são servidos.

A exposição fica por conta de Mateus Almeida, Anderson Vilaça, Michele Gueiros e Les diables de Vitor Resquin. E nos bazares, diversos expositores apresentam seus produtos, como discos, colares, roupas, livros, peças de crochê e muito mais.

O “Nos Trilhos” é um projeto criado para desenvolver a ocupação do espaço destinado a reforma de trens antigos, com atividades artísticas e culturais, buscando valorizar o patrimônio e preservar a história das ferrovias de São Paulo.

Confirme sua presença no evento do Facebook.

Vai no evento? Então, tire uma foto, publique no seu Facebook ou Instagram, e marque a hashtag #ViNoCatraca.

Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s