Hitachi envia 1º vagão de trem expresso para Inglaterra de um total de 866


hitachi_inglaterra

O primeiro vagão do trem expresso japonês encomendado pela Inglaterra desembarca no porto Southampton, Inglaterra em 12 de março.

O vagão foi recebido em grande estilo pelas autoridades e público locais no porto. Dessa forma, o projeto entre a Inglaterra e a Hitachi começa a tomar forma com o envio que levou 2 meses para chegar ao destino.

Com o envelhecimento dos trens que partem de Londres para o interior, a Hitachi ganhou a concorrência para fornecer 866 vagões, num projeto gigantesco que resulta na transação de 1 trilhão de ienes.

Esse trem foi todo executado pela Hitachi na sua planta da província de Yamaguchi, com tecnologia para alcançar 200 Km/h de velocidade. A expectativa de iniciar a operação com trens expressos japoneses é grande, devendo acontecer em 2017.

A Hitachi tem um histórico de cumprir a entrega de 234 vagões para atender as ferrovias da Escócia e vem expandindo nesse segmento.

O diretor da Hitachi Rail Europe declarou à JNN que ainda não há projetos concretos mas os mercados da Alemanha e Estados Unidos são alvo de expansão, pois há oportunidades de negócios nesses países.

Com o fechamento de contrato para fornecer o shinkansen para a Índia o setor ferroviário pode ser a nova força propulsora para a economia do Japão.

Fonte: ipcdigital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s