Prefeitura de São Roque retira projeto sobre venda das Marias-Fumaça


mariafumaca de São RoqueA Prefeitura de São Roque retirou da Câmara dos Vereadores, o Projeto de Lei n° 39-E, de autoria do Executivo, que autorizava o governo a leiloar as locomotivas Marias-Fumaça, adquiridas durante o governo do Ex-Prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

Segundo a assessoria de comunicação da câmara, na tarde da última quarta-feira, dia 03, foi protocolado na Secretaria Administrativa da casa de leis o Ofício nº 319/2015, de autoria do Executivo, solicitando a retirada do Projeto de Lei nº 039/2015, referente ao pedido de autorização para a venda dos trens. O projeto deveria ser votado hoje, data onde a Comissão para Assuntos Relevantes (CAR), formada por Vereadores Mauro Góes, Etelvino Nogueira, Alacir Raysel, José Carlos de Camargo e Rodrigo Nunes, deve emitir seu parecer sobre a viabilidade do Projeto Trem Turístico e, consequentemente, se é viável manter as locomotivas em São Roque.

“A Câmara Municipal esclarece que, de acordo com o Regimento Interno, a solicitação (de retirada do projeto) deveria ser apreciada pelo Plenário, que decidirá sobre o requerimento”, finaliza a casa de leis em nota enviada ao Jornal da Economia. Sendo assim, a votação do projeto sobre o leilão das Marias-Fumaça não deve acontecer, embora a CAR ainda deveria emitir seu parecer aos presentes durante a 19° Sessão Ordinária, realizada ontem, dia 08.

Jornal da Economia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s