Parceria entre GE e ALL completa um ano


GE - ALLA parceria entre a unidade de Transportes da GE com a América Latina Logística (ALL) completou um ano e foi bem avaliada pelas duas empresas envolvidas. O contrato de serviços foi firmado com o objetivo de garantir a produtividade e alto desempenho de uma frota de 107 locomotivas dos modelos AC44 e Dash utilizadas no corredor de bitola larga da ALL, que liga o Estado de Mato Grosso ao Porto de Santos (SP).

Após a consultoria e intervenções da equipe GE, a ALL avalia que conseguiu otimizar os custos. “Hoje o estoque de peças e componentes é totalmente administrado pela GE e isso colaborou para a otimização dos custos da empresa. Além disso, a agilidade do atendimento, bem como os treinamentos técnicos e consultorias tem sido fundamentais para a manutenção da performance”, explica Leonardo Barradas, Superintendente de Manutenção da ALL, ao comentar os ganhos em resultados operacionais.

Manutenções programadas e não programadas, revisões, fornecimento de equipamentos e suprimentos, consultoria técnica e gestão de materiais são algumas das atividades executadas pela GE na oficina da ALL em Araraquara, no interior de São Paulo. De acordo com a GE, para suportar o trabalho, a empresa disponibilizou uma equipe exclusiva de aproximadamente 20 pessoas, além dos colaboradores indiretos, que suportam o contrato em conjunto com o time de Contagem (MG).

A GE vê sucesso na parceria com a ALL e busca assinar mais contratos do mesmo tipo.

“A parceria tem se mostrado um sucesso e a tendência é que contratos como este sejam comuns na América do Sul. Nossa área Comercial está focada na extensão da oferta desse tipo de serviço para os demais clientes”, analisa Rogério Mendonça, CEO da área de Transportes da GE para a América Latina.

Fonte: Revista Ferroviária

Anúncios

2 comentários sobre “Parceria entre GE e ALL completa um ano

  1. Adriano T Guimarães disse:

    ASSISTÊNCIA AO USUÁRIO É TUDO PARA OBTER NOVAS ENCOMENDAS,TEMOS DUAS MONTADORAS NO BR, OS CHINESES ESTÃO CHEGANDO……

    Curtir

  2. Adriano T Guimarães disse:

    COM NOVOS EMPREENDEDORES NA PPP, ACREDITO QUE A FERROVIA TENDE A EXPANDIR E O GOVERNO DEVE RESPEITAR OS CONTRATOS ANTIGOS EM VIGOR, ATÉ O FINAL, MAIS INVESTIR EM SUAS LINHAS DE CONTRATO ANTIGO PARA DAR PASSAGEM AOS TRENS DE OUTROS LUGARES E PACTUAR ACORDO PARA CEDER O DIREITO DE PASSAGEM, MAIS, O TRECHO,FICA AO CARGO COM MÁQUINAS DA ALL E MRS, EM SEU TERRITÓRIO, POIS SÃO RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO E TRANSPORTES, BEM DIFERENTES EM RELAÇÃO AOS NOVOS CONTRATOS….AOS NOVOS EMPRESÁRIOS DE FERROVIAS, OUTROS EM CONSTRUÇÕES E MANUTENÇÕES….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s